Política de Entrega

Horários de entrega/agendamento de entrega

– as entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, no endereço indicado na emissão do pedido de compra.

– você pode agendar a entrega do produto, sendo dentro desses horários: manhã (8h as 12h); tarde(12h as 18h) ou noite (18h as 23h).

– excepcionalmente, as entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

– as transportadoras não realizam entregas em caixas postais.

Quem pode receber a compra

– nós realizamos até 03 tentativas de entregas. Se a pessoa autorizada não estiver no endereço, não será possível fazer a entrega, então: o produto voltará ao centro de distribuição da Flora Néctar

A central de atendimento ao cliente da Flora Néctar entrará em contato para reagendar a entrega do produto ou cancelar o pedido de compra.

O prazo para reentrega será informado depois do reagendamento.

– a pessoa autorizada a receber o produto, deve ser:

Uma pessoa maior de 18(dezoito) anos.

Civilmente identificada por documento de identificação.

Deve estar no endereço informado pelo cliente para entrega do produto, incluindo, mas não limitado a, porteiro, zelador, recepcionista e secretária.

Responsabilidades

– é de sua responsabilidade verificar as dimensões do produto no momento da compra, certificando-se de que estão adequadas às portas, corredores e elevadores do local de entrega.

– nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto caso o endereço cadastrado estiver errado. Caso isso ocorra, entre em contato, imediatamente, com a gente através de seus canais de contato.

Recebimento de mercadoria
ATENÇÃO! As ocorrências serão avaliadas e tratadas, quando comunicadas dendro do prazo de 7 dias após o recebimento do pedido. Para agilizar seu atendimento, precisamos que estajam atentos ás orientações descritas aqui:
Conferência no ato da entrega junto a transportadora:
– Verifique se a nota fiscal e as etiquetas dos volumes estão com o seu CNPJ e o seu endereço corretos. ATENÇÃO: não receber volumes não eitiquetados e adulterados com dados escritos a caneta.
– A quantidade de volumes deve estar de acordo com o número informado nato fiscal. As etiquetas de volumes devem conter uma sequência numérica. Por exemplo:
– Os volumes devem estar em bom estado de devidamente lacrados. Caso possuam alguma avaria (caixa molhada, amassada ou com qualquer outro dano), faça a ressalva no conhecimento do transporte.
– Abra os volumes identificados como líquido e verifique se os itens estão em perfeitas condições. Caso não estejam , faça a ressalva no conhecimento do transporte

Você pode receber o pedido com falta de volume ou avaria em produtos frágeis/líquidos desde que faça a RESSALVA no conhecimento do transporte. Este procedimento é importante para que você seja ressarcido por qualquer dano. Ainda que o recebimento seja feito por terceiros, oriente-o com essas informações. E em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento online da Flora Néctar, em nosso WhatsApp, antes da liberação do transportador.

Conferência pós entrega

1 – Efetue a conferência completa o mais breve possível e não descarte as caixas/embalagens até o final da mesma.

2 – As quantidades e as especificações dos itens devem estar iguais a nota fiscal. Em caso de divergência:

2.1 – Contate nosso atendimento pelo e-mail contato@floranectar.com.br, com as imagens dos volumes e as informações acima descritas, mencionando o número de seu pedido.